Transições espirituais

O Centro Ma’ani da Shavei Israel programou uma série de atividades para as comunidades judaicas de língua espanhola em Israel e em todo o mundo. Hoje partilhamos convosco a gravação da conferência Transições Espirituais, com o primeiro Coach chassídico de língua espanhola, nosso amigo Meir Bronstein. Pode ver a gravação em espanhol, com legendas em inglês. 

Nesta conferência, Meir Bronstein transmitiu a importância de fazer mudanças na vida aos poucos, levando em conta o processo de retorno da pessoa e a busca do seu novo lugar ou comunidade, no caso de uma pessoa que muda seu estilo de vida ao abraçar o judaísmo. Meir oferece seus serviços em espanhol e inglês.

Sobre Meir Bronstein:

Nasceu em Lima, Peru, em 1995. 

Estudou para ser Life Coach no Jerusalem Coach Institute e, dessa forma, entender como ter uma melhor abordagem com as pessoas.

Estuda psicologia na Open University of England, na qual obteve diplomas por ter participado em cursos como «Tomando decisões», «Ataques de pânico, o que são como controlá-los», «Compreendendo a depressão e a ansiedade».

Atualmente está a escrever seu segundo livro, sobre seu caminho até à ortodoxia e o que o inspirou a adotar a chassidut como modo de vida e comportamento.

Para além disto, é apreciador de charutos.

Se quiser entrar em contacto com Meir e pôr em prática o trabalho de melhorar ou atingir o que se propôs fazer, pode fazê-lo através das redes sociais de Open your Eyes ou por e-mail

Leave a Reply

Your email address will not be published.