Shavei Israel no Limmud Jerusalém

Laura Ben-David at Limmud JerusalemA diretora de marketing da Shavei Israel, Laura Ben-David, fez uma apresentação na conferência “Limmud Jerusalém” na semana passada. Foi a primeira vez que a Shavei Israel participou da conferência Limmud, que por trinta anos tem organizado conferências judaicas pelo mundo todo. A partir de sua base, em Birmingham, no Reino Unido, o Limmud se expandiu para incluir 40 comunidades, de Melbourne à Moscou e, mais recentemente, a capital de Israel.

Limmud Jerusalém atraiu cerca de 600 pessoas no total. A apresentação de Laura Ben-David foi intitulada “Uma nação, diversas faces – a demografia judaica e destino” e, foi inspirada no trabalho da Shavei Israel com as comunidades judaicas “perdidas e escondidas” em alguns dos pontos mais distantes do globo. Foi a primeira exposição a Shavei Israel para muitos participantes do Limmud.

O Limmud estreiou a temporada de outono de apresentações e progamas da Shavei Israel. Para nossos leitores dos EUA, haverá duas oportunidades para conhecer o pessoal da Shavei, pessoalmente. Em novembro, Ben-David estará viajando para Nova Iorque e o fundador da Shavei Israel, e presidente, Michael Freund viajará em seguida, em dezembro.

Você sabia que a Shavei Israel tem um centro ativo de palestrantes e pode organizar uma apresentação sobre a “demografia judaica e destino” – ou qualquer outro tema sobre a dinâmica e o futuro de Israel e do povo judeu? Se você estiver interessado em receber a Shavei Israel na sua organização e comunidade, entre em contato conosco.

Leave a Reply

Your email address will not be published.