Shavei Israel celebrando o Purim de 5774

shaveiisrael
27/03/2014

1235905_854816197878412_81492995_n1-300x199

O Rabino Avi Baumol lê a Meguilá em Cracóvia.

Todos os anos quando Purim chega, as comunidades em que a Shavei Israel trabalha ao redor do mundo, organizam grandes festas. Com leitura da Meguilá, figurinos originais, festas extravagantes, comida kosher e celebrações que nunca deixam de surpreender. E, portanto, como fazemos todos os anos, aqui nós trazemos-lhes uma seleção das melhores fotos de Purim diretamente de nossos emissários enviados aos lugares mais remotos do planeta!

Temos fotos das três comunidades na Polônia: Katowice com o Rabino Yehoshua Ellis, Cracóvia com o Rabino Avi Baumol e Wroclaw com o Rabino Tyson Herberger.

Nosso emissário para os Bnei Menashe na Índia se superou novamente, ao viajar do principal centro de Shavei Israel no país, em Churachandpur, com 43 Bnei Menashe para a fronteira entre a Índia e Mianmar (Birmânia), onde os Bnei Menashe de ambos os países celebraram juntos, o Purim.

Recebemos excelentes fotos das comunidades dos Bnei Anussim dos três países de dois continentes – Portugal, Espanha e Colômbia. Confira!

E as fotos que mais viajaram (bem, com a ajuda da internet não demorou tanto…) vêm de nosso novo emissário em Kaifeng, China!

Agradecemos a toda a equipe e todos os foliões da Shavei que nos permitiram compartilhar sua diversão através destas fotos…

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.