Levando apoio e sidurim para Cuba

A Shavei Israel tem um novo emissário em um dos lugares mais improváveis: Cuba. E estamos todos muito animados em fornecer a esta comunidade o tão desejado apoio judaico! 

O rabino David Córdoba, ele próprio nascido em Cuba, emigrou para Israel em 2018 após sua própria busca pessoal, onde descobriu as raízes judaicas de sua família entre os Bnei Anussim. Agora casado, com três filhos e morando em Beit Shemesh, Israel, Rabi Córdoba recebeu sua ordenação rabínica do Beit Hamidrash Hasefaradí em Jerusalém.

O rabino Córdoba ficou emocionado com a oportunidade de ir para o país onde nasceu ajudar a comunidade judaica de lá, e estamos felizes em apoiar os seus esforços. Ele planeja levar 20 livros de oração em hebraico e espanhol Bircat Shelomó (20 é o máximo que ele consegue carregar!). Você pode comprar e dedicar esses siddurim  por US$ 30 cada para ajudar a custear as despesas. Basta clicar no botão abaixo e selecionar ‘Sidur for Cuba’ em ‘Choose a Project’. Sinta-se à vontade para adicionar uma dedicatória!

PARTICIPE CLICANDO AQUI

O rabino Córdoba com Michael Freund

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *