HISTÓRIA PESSOAL BNEI MENASHE: FAMÍLIA MISAO

Batya Misao, 43 anos, de Manipur, no nordeste da Índia, sonha em fazer aliá para Israel desde que se recorda. Depois de ter casado com Samuel e formado uma família, o sonho cresceu e passou a incluir os seus filhos, Ellan, 12 anos; Lea, 9 anos; Zohar, 5 anos; e Nuriah, 3. Infelizmente, o sonho mudou tragicamente quando o marido de Batya, Samuel, morreu no ano passado num devastador acidente de carro. 

Desde então, Batya tem conseguido juntar as peças da sua vida e tem levado a vida para a frente sozinha com os filhos, sempre com uma atitude positiva, ainda esperando pelo dia em que poderá trazer a sua família para Israel, para realizar o seu sonho, retornar a Sião e perpetuar a memória de seu marido na Terra Prometida.

Finalmente, no meio da crise do coronavírus na Índia, uma medida de emergência do Estado de Israel conseguida pela Shavei Israel estava prestes a tornar o sonho da família realidade. Mas infelizmente, a família não pôde evitar o vírus que tem a Índia praticamente cercada, e toda a família teve que entrar em quarentena, atrasando a sua aliá mais uma vez, enquanto esperam por um período de tempo ainda a ser determinado para a quarentena ser suspensa, de modo a que possam continuar a sua jornada para a Terra pela qual esperam desde sempre.

Você pode ajudar Batya Misao e sua família, e outros Bnei Menashe como eles que estão esperando seu sonho de aliyah ! 

Para ajudar, por favor clique aqui: https://www.shavei.org/support-us/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *