O Gan Cojavim (Jardim Infantil) da Comunidade Beit Hilel em Bogotá, Colômbia, trabalha ativamente para melhorar os seus modelos de educação e desenvolver projetos criativos que incentivem os seus pequenos alunos.
Um dos projetos desenvolvidos em Gan Cojavim é o projeto “Cápsulas de Torá”, criado pelo Sr. Natan Villaveces y supervisionado pelo Rabino Shimon Yechua, emissário da Shavei Israel na Colômbia.
Este projeto é um canal de Estudo de Torá através dos olhos das crianças. Dentro do programa está incluído o projeto “Vídeos Cápsulas”, uma serie de vídeos ilustrativos com ensinos de Torá.
Cada vídeo está pensado para o melhor entendimento dos conceitos judaicos através da interação com as experiências de outras crianças.
Este projeto inclui também o programa Gan Connect onde, usando a internet, o Gan Cojavim conecta-se com outros Ganim de todo o mundo para partilhar as suas experiências e dar a conhecer o seu contexto.
Aqui partilhamos algumas fotos das estrelas de “Capsulas de Torá”, as nossas crianças do Gan Cojavim: