Depois da inundação…

Quando dizemos que a equipa da Shavei Israel trabalha no duro, dia e noite, estamos a falar a sério. Esta semana, trabalhámos mesmo, literalmente, de noite! Quando o nosso pessoal foi chamado à meia-noite para irem lidar com uma inundação no nosso escritório em Jerusalém causada por um cano rebentado, foram sem hesitar e fizeram tudo o que puderam para puxar a maior quantidade de água possível para fora e para travar a entrada de mais água, que entretanto já tinha enchido com vários centímetros o chão das salas de aula onde fazemos os cursos de conversão do Machon Miriam e do Machon Milton. Tentaram minimizar os danos o mais possível, apesar de os estragos serem já muitos. 

Os nossos tapetes estão encharcados, e os estragos nas secretárias, cadeiras, livros e materiais educativos, além dos danos estruturais, são extensos. Mas o nosso ânimo está em alta e continuaremos a realizar todas as nossas aulas,  embora, pelo menos nas próximas semanas, seja pelo Zoom. 

Graças a De’s temos seguro, o que cobrirá a maioria, mas não a totalidade, dos custos. Estamos a trabalhar para limpar, reparar e substituir tudo o mais rápido possível. Oferecemos todas as nossas aulas do Machon Miriam e do Machon Milton gratuitamente – e continuaremos a fazê-lo!

Obrigado a todos os que estenderam a mão para oferecer apoio e solidariedade. Se você quiser fazer um donativo, acesse shavei.org/pt-br/support-us

Leave a Reply

Your email address will not be published.