CONSTRUINDO UM CENTRO COMUNITÁRIO JUDAICO EM CALI, COLÔMBIA

É sempre muito emocionante ver nossas comunidades emergentes a crescer e a florescer. Estamos, portanto, muito entusiasmados com o novo projeto da comunidade Maguen Abraham em Cali, na Colômbia; depois de 10 anos a trabalharem juntos, começaram a construir o seu sonho. Embora a comunidade já existisse, não tinha um local de encontro oficial. Agora estão a construir um pequeno centro, que abrirá as suas portas a todos aqueles que o desejarem e onde poderão reunir-se e rezar juntos. 

O projeto inclui a construção de um edifício de 3 andares. O primeiro andar será usado para o salão de eventos, onde serão realizadas as refeições festivas. No segundo andar, a sinagoga, que terá capacidade para 130 pessoas. Será confortável e construída sob as diretrizes da lei judaica. No terceiro andar será construído o talmud Torá, com salas para crianças e salas de reuniões para mulheres.

O projeto é ambicioso; também inclui um mikveh (banho ritual), um restaurante kosher e uma loja Judaica.

Estamos realmente ansiosos para ver esse sonho realizado e ver o centro comunitário a ser construído. Se você gostaria de apoiar este projeto incrível, que certamente beneficiará a grande comunidade de lá e todos aqueles que o visitam, clique aqui e indique «Sinagoga de Cali».

Leave a Reply

Your email address will not be published.