Este ano ficámos sobrecarregados (e ainda bem!) de fotografias e vídeos de luz e celebração da festa de Chanukah das nossas comunidades ao redor do mundo. Talvez seja por ter havido tanta escuridão nos últimos dois anos, devido ao Covid. Embora ainda tenhamos um longo caminho a percorrer para superarmos completamente esta pandemia, as pessoas já estão a ver a luz ao fundo do túnel, e estas fotografias são prova disso.
Alguns destaques deste ano são os Bnei Menashe no nosso centro de absorção em Goren, no norte de Israel, a celebrar o seu primeiro Chanukah na Terra de Israel. Veja também as celebrações de Chanukah em Cuba e algumas fotografias dos maravilhosos dreidels que fizemos com letras em mandarim para a nossa comunidade judaica Kaifeng.
Explore também os donuts com geleia, as velas acesas em candelabros de todos os tamanhos e formas, os rostos felizes, as decorações e as celebrações!
veja o álbum completo aqui!