Casamento maravilhoso em Shvut Rachel

Yaakov, de 45 anos, imigrou para Israel há cerca de 3 anos vindo da Colômbia, porque decidiu que queria se converter, depois de participar de aulas de Torá e de rezar na comunidade judaica Magen Abraham em Cali, Colômbia. Ele entrou em contato com a Shavei Israel, que, entre outras coisas, ajuda todos aqueles que desejam retornar às suas raízes judaicas e se voltar a unir-se ao judaísmo e à Terra de Israel.

Yaakov estudou no programa de conversão espanhol Machon Miriam e completou o seu processo de conversão em 2019. Atualmente mora no Kibutz Migdal Oz e seu sonho é construir um lar judaico e dedicar a sua vida à sua comunidade e à sua família.

Yael, de 35 anos, emigrou da Colômbia para Israel há um ano porque decidiu que queria viver uma vida religiosa e cumprir a Torá e as mitsvot na terra de Israel. Ela também entrou em contato com a Shavei Israel e recentemente completou seu processo de conversão.

O lindo casal decidiu unir os seus destinos e começar uma nova vida juntos. Estamos muito felizes por eles e mais felizes ainda por fazer parte da felicidade deles e ver seu objetivo cumprido: formar um lar judaico. Eles não têm muita família em Israel, então a Shavei Israel contatou Yedidia Herman da organização VeSamakhta para os ajudar a organizar o casamento, de A a Z.

O casamento foi assim um evento único, o clima de felicidade e regozijo estava no ar, a organização, e a comunidade de Shvut Rachel, não só prepararam o casamento, como também alegraram os noivos. Abaixo partilhamos algumas imagens do fotógrafo Yonathan Bore.

Que Yaakov e Yael tenham abundantes bênçãos do céu!

Leave a Reply

Your email address will not be published.