AVIEL MANLUN, DJ DE JERUSALÉM

Aviel Manlun é um DJ de 29 anos em Jerusalém. Membro da comunidade Bnei Menashe, Aviel fez aliyah com a sua família, de Manipur, Índia, em 1994, quando tinha apenas dois anos de idade.
Aviel cresceu com a sua família, os seus pais e irmão mais velho, em Kiryat Arba. Como ele se lembra, “Quando viemos para Israel, fomos os primeiros da nossa família alargada, mas agora, graças à Shavei Israel, quase toda a nossa família pôde vir para cá em Aliyah.”
Falando da sua carreira, ele lembra: “No primeiro confinamento do Covid, decidi concentrar-me no que amo, que é a música. Estudei produção musical na universidade U de Música em Jerusalém. As competências de DJ aprendi sozinho, através da internet.”
Depois de alguns meses de aprendizagem, Aviel começou a gravar em bares em Jerusalém. Lentamente, começou também a fazer eventos. Atualmente, faz shows regularmente em vários bares locais.
Aviel acrescenta: “Há uns meses, decidi embarcar num novo caminho e tornar-me independente. Deixei o meu emprego como gerente de um restaurante em Jerusalém. Atualmente, forneço serviços de DJ para todos os eventos e também forneço serviços de amplificação, produzo festas e crio música eletrónica.”
Estamos muito felizes por ver Aviel a seguir os seus sonhos e desejamos-lhe muito sucesso.

Leave a Reply

Your email address will not be published.