Sucesso inspirador, em espanhol

o Centro Ma’ani da Shavei Israel recebeu Ilan Bresler para oferecer um seminário financeiro especial em espanhol nos nossos escritórios em Jerusalém.

Um dos assuntos recorrentes entre a comunidade de olim (imigrantes para Israel) é o desejo de ajudar aqueles que estão passando pelo que você passou. Ilan Bresler, consultor financeiro da Argentina, faz exatamente isso.

Bresler é dono de uma empresa de consultoria financeira em Israel chamada Cucu. Tendo feito aliá há 23 anos, Bresler agora dá treinamento e orientação a pessoas de língua espanhola em Israel que desejam iniciar seus próprios negócios. Bresler motiva e encoraja as pessoas a começar e a superar seu medo, apesar de estarem em um novo país e não terem necessariamente fortes habilidades no idioma hebraico.

Recentemente, o Centro Ma’ani da Shavei Israel recebeu Ilan Bresler para oferecer um seminário financeiro especial em espanhol nos nossos escritórios em Jerusalém. Participou um grupo entusiasmado de quase 20 pessoas de diferentes origens e de diferentes países. Alguns dos participantes são estudantes de conversão do instituto de conversão Machon Miriam da Shavei Israel.

Após a reunião, as pessoas ficaram muito gratas à Shavei Israel por trazer Bresler, porque ele as encorajou a começar suas vidas em Israel e a acreditar que elas também podem realizar seus sonhos. As pessoas se sentiram mais motivadas a aprender hebraico e a estabelecer suas vidas em Israel. Sentiu-se uma força palpável de energia animando as pessoas presentes, e Bresler, ele próprio, desfrutava completamente da energia e emoção do grupo.

Desejamos a todos os participantes grande sucesso em seus planos e esforços de negócios e esperamos ansiosamente por programas mais inspiradores no Ma’ani Center!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *