Mensagem de Rosh Hashana por Michael Freund

Enquanto os judeus de todo o mundo se preparam para Rosh Hashana para o começo de um ano novo judaico, um grupo de 150 pessoas do nordeste do estado indiano de Manipur da comunidade dos Bnei Menashe estão organziando seus próprios preparativos. Preparativos para retornar a Israel, para fazer Aliá.

Mais de 27 séculos depois de seus antepassados terem sido exilados desta terra, a Shavei Israel recebeu permissão para trazer 150 Bnei Menashe de Aliá na metade de novembro.
Atualmente possuímos os fundos necessários para trazer a 100 destes 150. Têmos que juntar outros 50 mil dólares nas próximas semanas para poder trazer estas pessoas à casa.
Por cada 1000 dólares que arrecadarmos outro Ben Menashe poderá realizar o largo caminho de retorno a casa, a Sião.
Deste modo me dirijo a vocês e peço: por favor juntem-se a nós, por favor sejam nossos sócios, por favor considerem, uma vez que Rosh Hashana se aproxima, realizar uma doação que mudará a vida de um judeu Ben Menashe do nordeste da Índia e reunir-lo com nosso povo e nossa terra.
Shana Tová! Que tenha um feliz e abençoado ano novo.

One thought on “Mensagem de Rosh Hashana por Michael Freund”

  1. Shalom.grata ´por compartilhar comigo.Enquanto isto eu não posso idna m preparar estou em gande luta ´pa apoder me preparar ,hasxhem tenha misericordia de mim.Ainda não estou nem com contato com comunidade alguma.Estou desesperada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *