Pessach no Chile, Colômbia, El Salvador, Itália e Israel

Pessach terminou – deixamos a Matzá de lado até o próximo ano e o pão volta a frequentar nossas mesas. Mas não podíamos deixar de compartilhar com vocês algumas fotos enviadas para nós durante a festa, das comunidades da Shavei Israel em todo o mundo.

Chile

Na América do Sul, a festa esteve repleta de sorrisos e lotes de Matzá. Temos fotos das preparações para o Seder comunitário e de outros Sedarim menores, particulares, de cada casa.

Colômbia

Apresentamos as fotos dos preparativos para o Pessach em três comunidades guiadas pelo emissário da Shavei Israel na Colômbia, o Rabino Shimon Yehoshua. Estas são as comunidades de Bogotá, Cali e Barranquilla.

El Salvador

As comunidades Bnei Anussim de El Salvador se reuniram no centro comunitário Beit Israel, na capital San Salvador, para celebrar o feriado. Aqui estão algumas fotos tiradas antes do Pessach.

Itália

A comunidade judaica no Palermo, realizou um seder comunitário como o fazem já há vários anos. Aqui estão algumas fotos dos Bnei Anussim se preparando e arrumando a mesa para o jantar festivo!

Israel

A comunidade judaica Subotnik de Beit Shemesh, se preparou para a festa, organizando um Seder educacional antes da noite do Seder. O Seder foi liderada pelo rabino da comunidade, o Rabino Shlomo Zelig Avrasin. Aqui abaixo seguem algumas fotos:

 

2 thoughts on “Pessach no Chile, Colômbia, El Salvador, Itália e Israel”

  1. fiquei feliz em ver todos comemorando a pessach trabalhei com o povo judeus e aprendir muito comidas e aprendir a amalos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *